Empresário Guilherme Fortes assumiu presidência do Sinduscon Teresina em 2021

O atual gestor já tem experiência devido aos 16 anos de trabalho ligado à construção e uma atuação no Sindicato desde diretor a vice-presidente

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) realizou eleições na no ano de 2021 para escolha do novo nome para estar à frente da entidade que representa um dos maiores setores econômicos do Estado. O empresário Guilherme Fortes — que na gestão anterior ocupava a posição de vice-presidente — assumiu a cadeira da presidência do Sindicato. A nova diretoria conduz as demandas da categoria no triênio 2021-2024.

Guilherme Fortes já tem experiência para gerenciar as demandas da categoria por conta dos 16 anos de trabalho ligado à construção, no qual atuou no Sindicato desde diretor a vice-presidente — cargo este que ocupou na última gestão. O atual presidente ressalta a necessidade de debater todas as pautas importantes para o segmento e a articulação junto aos associados. Dessa forma, sendo possível promover um ambiente de negócios na capital e Estado que seja promissor para o desenvolvimento do setor da construção. Quem assumiu como vice-presidente do Sinduscon é o empresário José Francisco Rufino.

Confira os demais integrantes da atual diretoria do Sindicato

Pedro Emilio (Diretor Financeiro); João Benedito Gonçalves (suplente: Diretor Financeiro); Sérgio de Oliveira (Diretor de Assuntos Imobiliários); Francisco Reinaldo Rebelo (suplente: Diretor de Assuntos Imobiliários); Eduardo Araújo (Diretor de Materiais e Redes Elétricas); Jovone Gomes (suplente: Diretor de Assuntos Imobiliários); José Carlos Pereira (Diretor de Licitações e Contratos); Reginaldo Rufino (suplente: Diretor de Licitações e Contratos);

Raimundo Andrade (Diretor Administrativo); Susane Maria Andrade (suplente: Diretor Administrativo); José Francisco Sady (Diretor de Relações Trabalhistas); Abílio Norberto (suplente: Diretor Administrativo); José Luiz Gonçalves (Diretor de Assuntos Tributários); Raimundo Mendes (suplente: Diretor de Assuntos Tributários); Vicente de Souza (Diretor de Assuntos do Meio Ambiente); Jivago de Castro (suplente: Diretor de Assuntos do Meio Ambiente);

Além disso, a gestão ainda conta com os Conselheiros Fiscais: Franklin Kalume; Marcos Luciano; Marcelo Dallapicola; Marcos Augusto; Ramon Currius; Haran Santhiago. Já André Canuto e Mauro Carvalho são os Delegados Representantes Suplentes.